TERE MALHAS

Ao nos contratar, o cliente já havia adquirido toda a estrutura para a edificação. Estruturas pré moldadas de concreto que já estavam no pátio da empresa e pagas. Fomos contratados para dar um “ar arquitetônico” as características “de galpão” que a estrutura apresentava.

 

Em conversa com a empresa de pré moldados discutimos a possibilidade da produção de peças especiais para esta edificação, adequando-se a estrutura existente. Peças que permitissem a criação de pequenos volumes as fachadas e um sistema de cobertura por platibandas. A confirmação da empresa foi positiva e começamos a desenvolver peças que se adaptariam a estrutura de maneira simples e financeiramente viável. Neste caso, grandes balanços de estrutura, ou seja grandes vãos periféricos a edificação sem apoios por pilares foram descartados. O balanço máximo admitido para este modelo estrutural foi de 60 centímetros.

Para aumentar a área coberta na entrada da empresa optamos por uma estrutura metálica com revestimento em ACM (alumínio composto) pintada nas cores da empresa. Todo em planta livre, o térreo abriga a área de exposição e administração, enquanto no pavimento superior o depósito.

VITA ARQUITETURA

CNPJ 13.017.013/0001-15

BLUMENAU/ SC