SYM STORE

A Sym Store nasceu da empresa de confecções já consolidada no mercado. Com produtos de qualidade, o passo seguinte foi apresentá-los a um público mais seleto. A origem da empresa vem do interior de fábrica, da indústria, da produção.

 

Este é o partido adotado pelos arquitetos, trazer o caráter de fábrica, de indústria na parte estrutural da loja, porém com a sofisticação necessária na marcenaria e acessórios, adequando-se ao produto exposto. Este contraponto observa-se no piso de cor concreto e a ausência de qualquer tipo de forro. Pintamos a laje de preto, deixando todas as instalações e tubulações aparentes. Já para o mobiliário, as lâminas alto brilho e as cores vibrantes destacam os expositores.

Dois pontos foram determinantes para o processo: a frente da loja era muito reduzida e o pé direito (altura) muito alto. Situações que poderiam se tornar problemas, encontramos virtudes. Uma loja com pouca frente significava pouca vitrine. Para solucionar criamos plataformas laterais na parte interna da loja, com a grande altura, e criou-se a perspectiva necessária para os clientes admirarem os produtos diretamente da circulação do shopping.

 

Vitrine
Vitrine
Interior da loja
Interior da loja

Exploração da amplitude vertical através da exposição de manequins na parte superior

Expositores
Expositores

Detalhe da marcenaria de apoio com iluminação embutida